terça-feira, 1 de março de 2011

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

Eu estava na casa do meu amigo jogando god of war 3  e ele tinha me falado que tinha comprado Naruto ele falou que queria experimentar o jogo comigo.De cara deu para perceber que o jogo e realmente muito bem feito
e muito fiel a historia do anime des do primeiro episódio ate um dos últimos o modo multiplayer e realmente muito animador o jogo de playstation2 do Naruto era muito enjoativo e apelão.Já nesse game não e bem assim a muitos personagens cada um com seus jutsus ultimate jutsus e combos.Eu particularmente aprendi a jogar com Suigetsu,meu amigo foi com o Sasuke.Enfim um jogo muito bom recomendo.

                                                                Dedicação ao Bruno.

Um comentário:

  1. Eae mlks?
    tava danu uma olhada ai
    realmente ficou legal
    continuem postando que continuarei acessando

    Quero dedicação,flou
    100% Negao

    ResponderExcluir